Boletim traz CPI do HR, silêncio na sessão e projetos

por Paulo Torres publicado 25/10/2018 11h29, última modificação 25/10/2018 11h29
A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Toledo que trata das denúncias em torno da obra do Hospital Regional é um dos temas do boletim Toledo Legislativo, cuja edição da semana, número 175, já está on-line. A CPI na sexta-feira, dia 26, vai discutir seus próximos passos após a prorrogação do prazo para seus trabalhos, que seguem até novembro. O Toledo Legislativo também tem notícias sobre dois projetos apresentados na sessão pelos vereadores Vagner Delabio e Gabriel Baierle, prevendo estacionamentos para bicicletas e placas nos locais de maior incidência de acidentes de trânsito, respectivamente. Também traz o minuto de silêncio feito na segunda-feira em homenagem ao comerciante Alvino Francisco Paes, falecido aos 74 anos, e ao ex-deputado estadual e federal Cezar Silvestri, que tinha 64 anos, além de informações sobre a sessão e atividades da Câmara de Toledo.
Boletim traz CPI do HR, silêncio na sessão e projetos

Clique na imagem abaixo para folhear virtualmente o boletim Toledo Legislativo n° 175

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Toledo que trata das denúncias em torno da obra do Hospital Regional é um dos temas do boletim Toledo Legislativo, cuja edição da semana, número 175, já está on-line. A CPI vai discutir seus próximos passos após a prorrogação do prazo para seus trabalhos, que seguem até novembro. A CPI ainda não conseguiu ouvir o fiscal da obra do Hospital Regional, engenheiro José Carlos de Jesus, o qual foi convocado para oitiva no dia 17 mas apresentou atestado. Nova oitiva foi definida para o dia 26 mas novo atestado foi apresentado. O boletim também traz informações sobre os 6 Requerimentos apresentados na sessão de segunda-feira, dia 22, requerendo ao Poder Executivo informações sobre prédios públicos, programas e outras ações municipais ou com apoio público.

O Toledo Legislativo também tem notícias sobre dois projetos apresentados na sessão pelos vereadores Vagner Delabio e Gabriel Baierle. O Projeto de Lei nº 172, do vereador Vagner, prevê a destinação de espaços para estacionamentos de bicicletas, enquanto o Projeto de Lei nº 173, de Gabriel, prevê a instalação de placas de alerta em locais com alta incidência de acidentes de trânsito.

Outra informação é sobre o minuto de silêncio feito na sessão em homenagem ao comerciante Alvino Francisco Paes, falecido aos 74 anos, e ao ex-deputado estadual e federal Cezar Silvestri, que tinha 64 anos, além de informações sobre a sessão e atividades da Câmara de Toledo.