Boletim traz CPI apurando furto, PL de fogos sem estouro e moções

por Paulo Torres publicado 05/07/2018 14h25, última modificação 05/07/2018 14h25
A CPI que apura denúncias na obra do Hospital Regional ouviu o secretário de Segurança e Trânsito, José Crespão, que revelou relatos no livro de ocorrências na obra do Hospital Regional sobre arrombamento com vandalismo e o caso de funcionários da Endeal que teriam saído da obra com fios até um ferro velho. Boletim também traz proposta de proibir o uso de fogos com estampidos e a aprovação unânime das contas da Câmara de Toledo pelo Tribunal de Contas do Paraná, além do horário especial de atendimento na Câmara nesta sexta, dia 6, devido à Copa do Mundo, entre outras informações.
Boletim traz CPI apurando furto, PL de fogos sem estouro e moções

Boletim n° 162 traz informações que podem ser "folheadas" on-line

 

A CPI que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional ouviu na quarta-feira, dia 4, o secretário de Segurança e Trânsito, José Crespão, que revelou relatos no livro de ocorrências na obra do Hospital Regional sobre arrombamento em 7 de janeiro com vandalismo e o caso de dois funcionários da Endeal que teriam saído da obra com caminhonete da empresa até um ferro velho após retirar fios. Boletim também traz proposta de proibir o uso de fogos com estampidos em Toledo e a aprovação unânime das contas da Câmara de Toledo de 2017 pelo Tribunal de Contas do Paraná, além do horário especial de atendimento na Câmara nesta sexta-feira, dia 6 de julho. Outra notícia é que na sessão ordinária da Câmara segunda feira (02), foi apresentada uma moção de aplausos às equipes do Futsal masculino e do Handebol feminino, pela conquista dos títulos de campeões dos 61º Jogos Abertos do Paraná – Japs, Etapa Regional, em Palotina. Já na Tribuna Livre da sessão o Sescap-Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, através de seu presidente, Alceu Dal Bosco, agradeceu aos vereadores pela moção de aplausos por sua posse, através do Requerimento 99/2018, entre outras informações da edição.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.