Boletim traz aprovação do uso do transporte escolar por professores

por Paulo Torres publicado 31/10/2018 10h54, última modificação 31/10/2018 10h54
O boletim Toledo Legislativo traz a aprovação em turno final pela Câmara do substitutivo ao Projeto de Lei nº 137, prevendo que os profissionais da educação, quando em serviço, sejam beneficiados pelo transporte escolar. A sessão aprovou ainda em turno final mais duas proposições, o Projeto de Lei nº 156, que estabelece a fixação de preço estimado ou de referência em licitações do Município de Toledo e o Projeto de Lei nº 164, que autoriza o Executivo a abrir crédito orçamentário adicional suplementar. Traz também a moção de aplausos a Eric Fernandes, pela premiação no Festival de Música do Sistema Fiep, além de moção à professora Sandra Kopeginski, vencedora do “Troféu Televisando”, categoria Prática Pedagógica, por projeto desenvolvido na Escola Olivo Beal. Também estão no boletim a entrega de moções a organizações e personalidades na sessão do dia 29, entre outras informações.
Boletim traz aprovação do uso do transporte escolar por professores

O boletim pode ser lido on-line clicando na imagem abaixo, à esquerda

O boletim Toledo Legislativo traz a aprovação em turno final pela Câmara, na segunda-feira, dia 29, do substitutivo ao Projeto de Lei nº 137, prevendo que os profissionais da educação, quando em serviço, havendo vaga para serem transportados sentados, sejam beneficiados pelo transporte escolar. A sessão aprovou ainda em turno final mais duas proposições, ambas do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 156, que estabelece a fixação de preço estimado ou de referência em licitações do Município de Toledo e o Projeto de Lei nº 164, que autoriza o Executivo municipal a abrir crédito orçamentário adicional suplementar. Traz também a moção de aplausos ao artista Eric Rafael Afonso Fernandes, pela participação e premiação da etapa final do Festival de Música do Sistema Fiep de 2018, além de moção à professora Sandra Kopeginski, vencedora do “Troféu Televisando”, categoria Prática Pedagógica, por projeto desenvolvido na Escola Olivo Beal, no Jardim Bressan. Também está no boletim a entrega das homenagens dos vereadores a organizações e personalidades na sessão de segunda-feira, dia 29 de outubro, entre outras informações.