Boletim traz 24° Campeonato do Panorama, 60 anos da IEAD e silêncio

por Paulo Torres publicado 03/07/2019 15h05, última modificação 24/07/2019 14h43
A Tribuna Livre da sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 1° de julho, destacou o 24° Campeonato do Comércio do Panorama, noticia em sua edição n° 205 o boletim Toledo Legislativo. O boletim registra o espaço ocupado na sessão da Câmara, que abordou ainda os projetos de recuperação asfáltica de R$ 1,9 milhão naquela região. O boletim traz ainda moção pelos 60 anos da Igreja Assembleia de Deus em Toledo, outra pelo Wake Movement no Parque Ecológico, e outra aos professores de danças no CTG Chama Crioula Marcos Padilha e Claudia Haas Padilha. A sessão da Câmara também teve um minuto de silêncio pela morte de Andre Luiz Roletto, cuja família veio ao Fórum e à Câmara pedir justiça.
Boletim traz 24° Campeonato do Panorama, 60 anos da IEAD e silêncio

Boletim traz informações da semana na Câmara de Toledo

A Tribuna Livre da sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 1° de julho, destacou o 24° Campeonato do Comércio do Panorama, encerrado com a vitória do Náutico Futebol Clube, noticia em sua edição n° 205 o boletim Toledo Legislativo. O boletim registra o espaço ocupado na sessão da Câmara, que abordou ainda os projetos de recuperação asfáltica de R$ 1,9 milhão naquela região da cidade. O boletim traz ainda moção pelos 60 anos da Igreja Assembleia de Deus em Toledo, outra pelo Wake Movement no Parque Ecológico, e outra aos professores de danças no CTG Chama Crioula Marcos Padilha e Claudia Haas Padilha pelo trabalho desenvolvido e que rendeu prêmios no Paraná e vários outros estados. A sessão da Câmara na segunda-feira também teve um minuto de silêncio pela morte em Curitiba do toledano Andre Luiz Roletto, transferido à capital por determinação da Justiça. Ele foi assassinado no Centro Médico Psiquiátrico, onde estava depois de ter sido transferido de Toledo após permanecer preso desde 20 de dezembro. Com balões brancos e cartazes pedindo justiça eles estiveram no Fórum e depois deslocaram-se à Câmara para expor a situação que levou à morte de André e pedir justiça.

Confira on-line o boletim Toledo Legislativo n° 205