Boletim n° 160 traz LDO, CPI e aplausos à Betesda, Gaat, 5ª Essência e Panorama

por Paulo Torres publicado 21/06/2018 14h22, última modificação 21/06/2018 14h22
Já está on-line o Toledo Legislativo n° 160, que traz informações do recebimento do projeto da LDO 2019 e a audiência para recebimento de emendas e sugestões no dia 3 de julho. Também traz as moções de aplausos à Aldeia Betesda pelos seus 47 anos e ao time tetracampeão do 23º Campeonato do Comércio do Panorama. Há ainda a reunião e deliberações da CPI que apura denúncias na obra do Hospital Regional e as moções ao Grupo de Apoio à Adoção pelos seus 10 anos e à 5ª Essência Fetter Company pela premiação em Florianópolis, entre outras notícias.
Boletim n° 160 traz LDO, CPI e aplausos à Betesda, Gaat, 5ª Essência e Panorama

Boletim pode ser "folheado" clicando-se na imagem abaixo

Já está on-line o Toledo Legislativo n° 160, que traz informações da semana da Câmara Municipal. Entre elas está o recebimento do projeto da LDO 2019 e a definição pela CFO da realização de audiência para recebimento de emendas e sugestões no dia 3 de julho. Também traz as moções de aplausos da Câmara à Aldeia Betesda pelos seus 47 anos e ao time da Atlântica Piscinas-Bar do Adão-Itaipava, pela conquista do 23º Campeonato do Comércio do Panorama. Há ainda a reunião e deliberações da CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional, as manifestações da Câmara ao Grupo de Apoio à Adoção – GAAT, pelos 10 anos de instalação no município de Toledo e à 5ª Essência Fetter Company pelas premiações conquistadas em Florianópolis, no dia 3 de junho, entre outras notícias legislativas toledanas.