Boletim 161 traz CPI, projetos de homenagens, moções e mudança em honrarias

por Paulo Torres publicado 28/06/2018 14h29, última modificação 28/06/2018 14h29
O boletim Toledo Legislativo nº 161 já está on-line, com informações da semana na Câmara Municipal e acesso a todas as proposições da sessão ordinária de segunda-feira, dia 25 de junho. A edição também traz da reunião da CPI que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional, que ouviu o engenheiro civil André Refosco e também remarcou a data das oitivas de três depoentes da empreiteira da obra. A Câmara Municipal está apreciando proposições de homenagens ao empresário Levino Sperafico e à pioneira Dionísia Leocadia Rohde Heiss.
Boletim 161 traz CPI, projetos de homenagens, moções e mudança em honrarias

Boletim traz informações que podem ser "folheadas" on-line

 

 

 

O boletim Toledo Legislativo nº 161 já está on-line, com informações da semana na Câmara Municipal e acesso a todas as proposições da sessão ordinária de segunda-feira, dia 25 de junho. A edição também traz da reunião da CPI que apura denúncias em torno da obra do Hospital Regional, que ouviu o engenheiro civil André Refosco e também remarcou a data das oitivas de três depoentes da empreiteira da obra. A Câmara Municipal está apreciando proposições de homenagens ao empresário Levino Sperafico com o Título de Cidadão Honorário de Toledo e à pioneira Dionísia Leocadia Rohde Heiss com a Medalha Willy Barth. Moção aplaudiu o trabalho da delegada Fernanda Lima Moretzsohn de Mello na Delegacia da Mulher de Toledo. A Câmara aprovou em turno final o Projeto de Lei nº 74, da Mesa Diretora, que altera a Lei R nº 65, de 2017, tratando da concessão de honrarias e homenagens no Município de Toledo. A realização em Toledo da 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross, no dia 17 de junho, motivou a apresentação de moção de aplausos ao Bicicross Clube de Toledo. Também o médico, ex-prefeito e empresário Avelino Campagnolo teve proposta uma moção de aplausos pelos 61 anos como um dos mais atuantes médicos de Toledo. Também o fisioterapeuta Osvaldo Luiz Ricci Júnior teve apresentada moção pelo excelente trabalho prestado à comunidade, assim como a Amap pela realização do 23° Campeonato do Comércio do Panorama, entre outros temas.

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.