Audiências na Câmara prestam contas de metas fiscais, saúde e educação

por Paulo Torres publicado 25/09/2018 10h51, última modificação 25/09/2018 10h51
A Câmara de Toledo realiza três audiências públicas para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais, exposição dos recursos e serviços na área de saúde e exposição da execução orçamentária e gestão na educação. No dia 27, quinta-feira, às 14h, a Comissão de Finanças e Orçamento receberá o prefeito Lucio de Marchi para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre. No mesmo dia 27, às 18:30h, a Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania recebe a secretária Denise Liel, para prestação de contas da Saúde. Na quarta-feira, dia 26, às 18:30h, a Comissão de Educação, Cultura e Desporto recebe a secretária de Educação Edna Schaeffer.
Audiências na Câmara prestam contas de metas fiscais, saúde e educação

Audiências serão realizadas no Edifício Güerino Viccari, sendo do Poder Legislativo

A Câmara de Toledo realiza nesta semana três audiências públicas para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais, exposição dos recursos e serviços na área de saúde e exposição da execução orçamentária e gestão na educação. A primeira audiência será no dia 27, quinta-feira, às 14h, quando a Comissão de Finanças e Orçamento receberá o prefeito Lucio de Marchi para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2018. No mesmo dia 27, às 18:30h, a Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania recebe a secretária da pasta, Denise Liel, para prestação de Contas da Saúde nos meses de maio, junho, julho e agosto. Já na quarta-feira, dia 26, às 18:30h, a Comissão de Educação, Cultura e Desporto recebe a secretária de Educação Edna Schaeffer para apresentação dos relatórios da execução orçamentária e da gestão fiscal na pasta aos vereadores.

A CFO-Comissão de Finanças e Orçamento é integrada pelos vereadores Leoclides Bisognin, Janice Salvador, Corazza Neto, Airton Savello e Walmor Lodi. Na audiência no dia 27, prevista para o Plenário e Auditório Edílio Ferreira, o Executivo vai demonstrar para os vereadores o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre do ano, correspondente aos meses de maio, junho, julho e agosto. A audiência atende o que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal com relação às contas públicas nas três esferas de governo – federal, estadual e municipal.

Já a CSS-Comissão de Saúde, Seguridade Social e Cidadania é integrada pelos vereadores Marcos Zanetti, Pedro Varela e Edmundo Fernandes e vereadoras Olinda Fiorentin e Marly Zanete. A audiência no Poder Legislativo atende a legislação que criou o Sistema Único de Saúde, através da Lei Complementar nº 141/2012.

A CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto é integrada pelos vereadores Vagner Delabio, Pedro Varela e Leandro Moura e pelas vereadoras Marli do Esporte e Marly Zanete. A realização da audiência pública de prestação de contas da área educacional atende o que determina a Lei Municipal “R” nº 122/2015.