Audiência na Câmara expõe dados da Educação quarta-feira

por Paulo Torres publicado 09/05/2017 14h59, última modificação 09/05/2017 14h59
A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Toledo realiza audiência pública nesta quarta-feira, dia 10 de maio, às 15 horas, para ouvir a Secretaria de Educação sobre as ações e projetos para o setor. A audiência atende o que estabelece a Lei “R”, nº 122, de outubro de 2015, que “institui a apresentação quadrimestral de Relatórios da Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal pela Secretaria Municipal de Educação”.
Audiência na Câmara expõe dados da Educação quarta-feira

A secretária de Educação Janice durante exposição aos vereadores antes da sessão de segunda-feira

A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Toledo realiza audiência pública nesta quarta-feira, dia 10 de maio, às 15 horas, para ouvir a Secretaria de Educação sobre as ações e projetos para o setor. A audiência atende o que estabelece a Lei “R”, nº 122, de outubro de 2015, que “institui a apresentação quadrimestral de Relatórios da Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal pela Secretaria Municipal de Educação”. A audiência desta quarta-feira deverá contar com a apresentação de dados do quadrimestre final de 2016, correspondendo aos meses de setembro a dezembro.

A Comissão de Educação, Cultura e Desporto é presidida pelo vereador Vagner Delabio, tendo como vice-presidente a vereadora Marli do Esporte e como secretário o vereador Leandro Moura, além dos membros Marly Zanete e Pedro Varela.