Câmara avalia adiar audiência sobre a LDO

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h28
A Câmara Municipal de Toledo realizaria audiência pública na quarta-feira, dia 3 de julho, para ouvir sugestões da sociedade à LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias, que fixa metas e estabelece prioridades para a lei orçamentária de 2014. A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, que analisa o projeto da LDO, solicitou a prorrogação dos prazos para sua análise. O motivo é a tramitação também do projeto do PPA-Plano Plurianual, visando evitar transtornos regimentais e legislativos. A nova data solicitada é no dia 9 de agosto, sexta-feira, às 19h, no Plenário e Auditório Edílio Ferreira. A audiência será realizada na Câmara Municipal a partir das 19h, pela Comissão de Finanças e Orçamento. O texto da LDO foi entregue à Câmara no último dia 14 pelo Executivo e foi transformado no Projeto de Lei nº 114.
Câmara avalia adiar audiência sobre a LDO

Audiência será realizada na Câmara Municipal na quarta, dia 3

O texto da LDO foi entregue à Câmara Municipal no último dia 14 de junho pelo Executivo e foi transformado no Projeto de Lei nº 114. Ele prevê um total de R$ 386,433 milhões de investimentos do Município de Toledo no ano que vem. Este valor inclui R$ 82 milhões do Legislativo, R$ 11 milhões da Cast (plano de saúde) e R$ 30,98 milhões da Toledoprev. Também tem recursos previstos na reserva de contingência, dos quais R$ 16,45 milhões da Toledoprev.

A Comissão de Finanças e Orçamento é presidida por Rogério Massing, tendo como vice-presidente Ademar Dorfschmidt e como secretário Marcos Zanetti, além dos membros Eudes Dallagnol e Neudi Mosconi.

O projeto da LDO e anexos podem ser vistos no sítio da Câmara Municipal de Toledo, em  http://www.toledo.pr.leg.br/portal/leis/ldo-2014-1.