Associação dos Agrônomos visita Câmara e convida para posse

por Paulo Torres publicado 31/05/2019 14h31, última modificação 31/05/2019 14h31
O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu em seu gabinete a visita do agrônomo Ricardo Palma, representante da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo, o qual fez a entrega de convite para a posse da nova diretoria da entidade, no dia 1º de junho. A Associação dos Agrônomos elegeu para o novo mandato 2019-2021 a Chapa Viva a Agronomia, encabeçada por Leodacir Francisco Zuffo, tendo ainda nas diretorias Cristopher Cristiano Carnellos de Azevedo, Leoclides Bisognin, Marcilely Fleck Turatto e Marcus Vinícius Schutz, além dos integrantes da Comissão de Ética Profissional e do Conselho Fiscal.
Associação dos Agrônomos visita Câmara e convida para posse

Ricardo Palma entrega o convite para a posse da AEAT ao presidente Antônio Zóio

 

 

O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, recebeu em seu gabinete a visita do engenheiro agrônomo Ricardo Palma, representante da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo, o qual fez a entrega de convite para a posse da nova diretoria da entidade. A Associação dos Agrônomos elegeu para o novo mandato 2019-2021 a Chapa Viva a Agronomia, encabeçada por Leodacir Francisco Zuffo, tendo ainda na Direção Técnica Cristopher Cristiano Carnellos de Azevedo, na Direção Sócio-Cultural Leoclides Bisognin e na Direção Administrativa Marcilely Fleck Turatto, além de Marcus Vinícius Schutz na Direção de Finanças.

A posse da nova diretoria da entidade será realizada no dia 1º de junho, às 19:30h, no Restaurante Filezão. A nova direção da entidade é composta ainda pela Comissão de Ética Profissional, onde figuram os agrônomos Adalberto Teleska Barbosa, Elídio Inácio Kuhn, Rodimar Luiz Soares, João Edson Kaefer, Renato Tracht e Marcos Kazuhiro Tanaka e Conselho Fiscal, onde constam Charles Fabiano Ost, José Francisco Roman, Luís Hideki Takahara, Marcelo Pereira da Silva, Maria Teresa Schuh e Ricardo Antônio Palma.