Apat recebe moção da Câmara pelo 1º Festival de Arrancadas

por Paulo Torres publicado 16/10/2018 15h15, última modificação 22/10/2018 16h28
Na 35º sessão ordinária da Câmara de Toledo, na segunda-feira (15), foi apresentada uma moção de aplausos à Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo – APAT, pelo 1º Festival de Arrancadas. O evento foi realizado no dia 23 de setembro, no futuro Autódromo Rafael Sperafico, localizado nas proximidades da BR-163, reunindo mais de 80 pilotos das equipes mais tradicionais de arrancada do Brasil, sendo disputadas 22 categorias de carro e quatro de moto.
Apat recebe moção da Câmara pelo 1º Festival de Arrancadas

Moção foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

Na 35º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda-feira (15), foi apresentada uma moção de aplausos à Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo – APAT, pelo 1º Festival de Arrancadas realizado neste município, por meio do Requerimento 221/2018.

O evento foi realizado no dia 23 de setembro, com início às 8h, no futuro Autódromo Rafael Sperafico, localizado nas proximidades da BR-163, no trecho entre Toledo e Quatro Pontes. As disputas reuniram mais de 80 pilotos das equipes mais tradicionais de arrancada do Brasil, sendo disputadas 22 categorias de carro e quatro de moto.

O documento “manifesta aplausos à Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo (Apat), por ter a iniciativa de trazer mais uma modalidade de esporte e levar o nome do município para o restante do país”.

Os vereadores que assinaram o documento são Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Edmundo Fernandes, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.