Amap recebe moção pelo 23º Campeonato do Comércio do Panorama

por Paulo Torres publicado 27/06/2018 12h42, última modificação 27/06/2018 12h42
Na 21º sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda feira (25), foi proposta uma moção de aplausos à Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama (AMAP), pela realização do 23° Campeonato do Comércio de Futebol Suíço, por meio do Requerimento n° 128/2018. Os vereadores citam no documento que o Campeonato do Jardim Panorama é considerado um dos maiores eventos da modalidade de futebol realizados no município, envolvendo muitos atletas que, representando suas equipes, transformaram a competição numa vitrine para o esporte toledano.
Amap recebe moção pelo 23º Campeonato do Comércio do Panorama

Competição do Jardim Panorama foi destacada na sessão da Câmara

Na 21º sessão ordinária da Câmara, realizada nesta segunda feira (25), foi proposta uma moção de aplausos à Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama (AMAP), pela realização do 23° Campeonato do Comércio de Futebol Suíço, por meio do Requerimento 128/2018.

Os vereadores citam no documento que o Campeonato do Jardim Panorama é considerado um dos maiores eventos da modalidade de futebol realizados no município, envolvendo com altíssimo nível, muitos atletas, que representando suas equipes transformaram a competição numa vitrine para o esporte toledano. Entretanto, o sucesso é alcançado invariavelmente pela dedicação, empenho e profissionalismo da coordenação do evento, apontam os vereadores.

A moção é dedicada a toda a comunidade que trabalhou na organização deste evento.

O documento foi assinado pelos vereadores Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Antônio Zóio, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio e Valtencir Careca.