Afeto recebe moção pelos Jeps PR e vaga no nacional

por Paulo Torres publicado 23/08/2018 14h56, última modificação 23/08/2018 14h56
O Requerimento n° 170/2018 propôs na 27º sessão ordinária da Câmara moção de aplausos às atletas do Futsal Feminino de Toledo-Afeto pela conquista dos Jogos Escolares do Paraná de 2018 – JEPS. Toledo é o Paraná na disputa brasileira dos Jogos Escolares 2018. A vaga veio na manhã do dia 9, quando as toledanas venceram o Atlético Paranaense. Com um saldo de 16 gols elas deixaram para trás fortíssimas equipes como Ouro Verde, Atlético Paranaense e Foz Cataratas.
Afeto recebe moção pelos Jeps PR e vaga no nacional

Moção da Câmara às atletas foi apresentada na sessão ordinária segunda-feira

O Requerimento 170/2018 propôs na 27º sessão ordinária da Câmara moção de aplausos às atletas do Futsal Feminino de Toledo-Afeto pela conquista dos Jogos Escolares do Paraná de 2018 – JEPS.

Toledo é o Paraná na disputa brasileira dos Jogos Escolares 2018. A vaga veio na manhã do dia 9, quando as toledanas venceram a escola representada pela equipe do Atlético Paranaense.

Na competição foram 20 gols pró e apenas 4 contra, tendo um saldo de 16 gols positivos e deixando para trás fortíssimas equipes como Ouro Verde, Atlético Paranaense e Foz Cataratas.

O próximo desafio é representar o Paraná na disputa nacional dos Jogos Escolares, que será realizada em Natal, RN.

Os vereadores que assinaram o documento são Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.