Ademir Paludo toma posse como vereador pela terceira vez

por Paulo Torres publicado 12/05/2015 14h15, última modificação 18/05/2015 09h30
O suplente Ademir Paludo assumiu o mandato de vereador de Toledo nesta terça-feira, dia 12 de maio, assinando termo de posse em ato na Presidência do Legislativo, a partir das 11h, com as presenças também dos vereadores Airton Paula e Marcos Zanetti. No ato o presidente da Câmara, Ademar Dorfschmidt, ao assinar a sua posse, desejou sucesso ao novo vereador em seu período e Ademir Paludo agradeceu e lembrou das mudanças na Câmara Municipal nesta nova interinidade. Ele comentou que agora a presidência passou a Ademar Dorfschmidt enquanto em seu último período o presidente era Adriano Remonti e o titular Luiz Johann era segundo secretário. Paludo destacou ainda que é a primeira vez que assume com os vereadores titulares da bancada do PP e por isso espera uma experiência diferente. Para Paludo o período na Câmara Municipal equivale a uma faculdade de cinco anos pelo que se aprende no Legislativo em um mês.

O suplente Ademir Paludo assumiu o mandato de vereador de Toledo nesta terça-feira, dia 12 de maio, assinando termo de posse em ato na Presidência do Legislativo, a partir das 11h, com as presenças também dos vereadores Airton Paula e Marcos Zanetti. No ato o presidente da Câmara, Ademar Dorfschmidt, ao assinar a sua posse, desejou sucesso ao novo vereador em seu período e Ademir Paludo agradeceu e lembrou das mudanças na Câmara Municipal nesta nova interinidade. Ele comentou que agora a presidência passou a Ademar Dorfschmidt enquanto em seu último período o presidente era Adriano Remonti e o titular Luiz Johann era segundo secretário e ficava do outro lado da Mesa Diretora na sessão, enquanto como segundo vice-presidente agora fica ao lado do vice-presidente. Paludo destacou ainda que é a primeira vez que assume com os vereadores titulares da bancada do PP e por isso espera uma experiência diferente. O suplente disse que ao assumir se chega à Câmara Municipal “louco de vontade de fazer um monte de coisas” e aí vai se ver os meios e conhecer as práticas e por isso agora assume pela terceira vez na Câmara mais tranquilo e “mais pé no chão”. Para ele porém o período na Câmara Municipal equivale a uma faculdade de cinco anos pelo que se aprende no Legislativo em um mês.

Ademir Paludo recebeu 733 votos nas eleições de 2012 pela coligação PP-PRP, ficando como segundo suplente. Com a posse neste ano do primeiro suplente Odair Maccari como vereador, na vaga de Eudes Dallagnol, que deixou a Câmara Municipal, Ademir Paludo assumiu a primeira suplência da coligação.