Acit recebe homenagem da Câmara pela 5ª Femai e 9ª Innovacities

por Paulo Torres publicado 24/10/2017 09h46, última modificação 24/10/2017 09h46
A sessão da Câmara Municipal contou com a presença da Acit-Associação Comercial e Empresarial de Toledo, a qual foi homenageada pela realização da Femai-Feira de Máquinas e Automação Industrial. Os vereadores destacaram os eventos realizados de 20 a 22 de setembro no Requerimento nº 160/2017. O presidente da Câmara, Renato Reimann, chamou os representantes da entidade ao plenário e fez a entrega do documento, ao lado dos demais vereadores, ao presidente da Acit, Flávio Furlan, acompanhado de diretores e equipe da Femai.
Acit recebe homenagem da Câmara pela 5ª Femai e 9ª Innovacities

Presidente da Acit e equipe da Femai recebem a homenagem do presidente Renato Reimann e vice-presidente Airton Savello com os demais vereadores

A sessão da Câmara Municipal na segunda-feira contou com a presença da Acit-Associação Comercial e Empresarial de Toledo, a qual foi homenageada pelo Poder Legislativo pela realização da Femai-Feira de Máquinas e Automação Industrial. O evento foi realizado de 20 a 22 de setembro em sua 5ª edição, reunindo ainda a 9ª Innovacities International Business, Feira Internacional de Ciência Aplicada, Invenções, Inovações e Negócios. Os vereadores destacaram os eventos no Requerimento nº 160/2017, apresentado na sessão de 16 de outubro. O documento foi entregue pelos vereadores ao presidente da Acit, Flávio Furlan, acompanhado do diretor de Feiras, Gilberto Menoncin, ao lado do gerente da Acit, Marcel Sarturi, e de Joice Timm e Ana Rita Bendo, do Setor de Feiras da entidade.

Os eventos foram realizados no Centro de Eventos Ismael Sperafico, e contaram com 40 expositores que apresentaram suas empresas, produtos e serviços para milhares de visitantes. Tendo em vista que as indústrias foram essenciais no desenvolvimento de Toledo, os vereadores Airton Savello, Ademar Dorfschimidt, Leoclides Bisognin, Antonio Zoio, Corazza Neto, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Neudi Mosconi, Olinda Fiorentin, Renato Reimann e Walmor Lodi solicitaram no Requerimento nº160/2017 uma moção de aplausos à Acit, responsável pela organização e promoção do evento de automação industrial e tecnologia.